Foi a partir da maternidade que a veia empreendedora saltou aos olhos de Dani, hoje proprietária da EcoJuba. Com o Léo, nasceram outros sentimentos diferentes e intensos que geraram na jovem mãe grandes necessidades: dedicar-se ao filho e à família descobrindo novas formas de agir no mundo, um olhar grandioso sobre o meio ambiente e um consumo responsável.
 
E foi daí, da união de todas essas necessidades e de muitos estudos que surgiu a EcoJuba, criada em Teresópolis, mas que hoje pertence às ruas do Rio, às praias e tantos outros cenários cariocas – já ganhou até o mundo, com clientes internacionais.
 
Com um cuidado bem especial, cada produto foi concebido e produzido. Até porque a gestora da marca é mãe. Dessa forma, tudo é previamente testado. E, só em caso de aprovação, segue para a comercialização.
 
O que é levado em conta, durante o processo de produção, não é só a questão da sustentabilidade: os produtos da EcoJuba são sim amigos do meio ambiente. Afinal, temos a esperança de que o mundo deixado para os nossos filhos pode ser melhor do que temos hoje; um pouco mais longe do consumismo exacerbado, da correria do cotidiano e da produção insaciável de lixo.
 
Então, a ideia é criar produtos saudáveis, para o mundo e para os bebês, e que também sejam práticos e se alinhem à correria dos tempos atuais; sabemos que a modernidade está aí e o tempo de quem tem filho está cada vez mais escasso. É preciso pensar nisso.
 
A EcoJuba também passa nesse teste. Pela praticidade e facilidade de manusear, de lavar e de secar, cada item da marca funciona como um facilitador para a rotina quase nunca tranquila das mães, pais ou cuidadores dos bebês. Ou seja: nada de ficar se debruçando no tanque horas para lavar sua fralda de pano ou sua fralda de piscina.
 
Muitas mães procuram a marca porque se identificam com seus princípios. E não precisam ser da mesma cidade para isso, uma vez que os produtos são comercializados através do site e também de revenda.
 
Então, se você se interessa também pela representação dos nossos produtos, entre em contato. Será um prazer contar com a sua parceria.